quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Retorno salobro


Olá Pessoal

Lamento a longa ausência nas postagens. Explico, que desde o final de 2018, quando após 13 anos e alguns meses (40.000 MN) como Comandante do Iate/Motor Gattina, o mesmo foi vendido e acabei por largar âncora em terra.

Aos poucos estou voltando a participar do mercado, através de minhas colaborações no ESPAÇO IATE do site MINUTO NAUTICO (http://www.minutonautico.com.br/) de meu grande amigo, Marcio Dottori.

A partir de agora, também devo mudar alguns graus no rumo desta coluna, incluindo minhas futuras experiências a bordo de meu veleiro, um tradicional Brasília 32, o SAGUI (que já pertenceu aos Schürmann) e que está terminando uma obra eterna, além de outros assuntos como Marinharia, Gastronomia e Vida Sobre Rodas. Provavelmente, outras medias serão adotadas.

Quanto a novos comandos? Lamento, mas não tenho (neste momento) pretensão de voltar a vender meus serviços desta forma, pois o final da minha melhor e mais completa experiência profissional acabou como se apaga uma lâmpada.

Bons Ventos a todos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário