quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bahia Marina: Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2013


O dia raiou da melhor maneira possível, com sol e quase sem nuvens. O barco estava brilhando, assim como nosso bote de apoio, amarrado a contrabordo.

Parte dos convidados chegou com o proprietário, e o dia foi de boas-vindas e organização das próximas etapas do passeio, além de algumas compras de última hora.

Servimos de entrada, figos ao mel trufado, rúcula e presunto Parma; de prato principal um magret de pato, acompanhado de aspargos ao vapor e shitake ao sake. De sobremesa, uma torta gelada de nozes. Demos preferência a servir figos e shitake, logo no primeiro dia, pois são ingredientes que estragam ou amadurecem muito rapidamente.

Como sempre, algo importante pifa na pior hora. Um dos HD’s de nosso sistema principal de arquivo de filmes apresentou avaria, e quase instantaneamente o fabricante me enviou um email dos USA, avisando do problema em nosso equipamento e indicando a necessária substituição do HD. Infelizmente, como não há representantes deles no Brasil, este problema acabou demorando meses para ser solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário